Sobre cachorros...

Oiês! Como estão?? Eu estou bem... muito bem!
Estou com tanta vontade de ter um dog! Infelizmente não é possível morando em um "apertamento"... rsrs
Eu tenho vontade de ter um cachorro grande, do tipo: Labrador, Boxer, Collie, Husky Siberiano, Akita ou esse lindão aí da foto... fofo demais da conta...é um cão de clima mais frio, por isso ele combina comigo...
Não sou fã de cachorros pequenos, dão mais trabalho e não tenho paciência de carregá-los no colo... Nada contra... acho bonitinho... mas não para eu ter um...
Mas com certeza eu terei um grandão...  se um dia eu vier morar numa casa... isso seria a primeira coisa... O Wellington também prefere cachorros grandes... no sítio do pai dele tem uma Rottweiler, ela é linda demais, a Duquesa... fofa e mto brincalhona... 
É sobre isso que eu vim falar hoje... cachorros... esses seres tão lindos e tão verdadeiros... tão diferentes de nós... rsrs... sem comentários...


Beijos
Elizete

0 comentários: