Sobre ontem e hoje...




Você já parou para pensar na sua vida inteira?
Dizem que às pessoas que sentem a morte de perto fazem isso... pensam em tudo, como se fosse um filme... será que eu estava perto de morrer?
Ontem eu voltava pra casa, depois do trabalho... e meu coração estava tão apertado... sentia uma dor dentro dele... e as lágrimas não queriam ficar dentro de mim.... mas eu não queria chorar... comecei a ouvir canções e pedia a Deus, constantemente, que tirasse aquela tristeza de dentro de mim... eu não conseguia ver um motivo para me sentir assim... não um motivo novo... vinha o passado... vinha a minha infância... vinha a minha adolescência... vinham as marcas... mas era tudo passado... o presente tem sido tão diferente... mas as marcas sempre querem me prender...
Lembro de chegar em casa chorando... de esperar o Well chorando... de ir jantar com ele... e ficar quietinha ... assistir ao filme e a minha cabeça estar em algum lugar do passado... sinceramente? Não sei! Eu não estava compreendendo...
Quando acordei hoje ainda sentia um peso dentro de mim... meus lábios não sorriam... e meus olhos ainda queriam ficar molhados...
Novamente a minha alma precisava se encher de louvores...
Fiz o café, tomei com Well enquanto ouvíamos uma canção... ele saiu e eu fiquei aqui pensando o que Deus queria me mostrar com isso... seria mesmo Deus?
Eu não sei quantas vezes eu já me senti assim em toda a minha vida...sei que foram muitas vezes, mas eu me lembro de ter alimentado a minha alma em poucas vezes... eu sempre deixava a tristeza me consumir...
Eu fico pensando que esses momentos veem para nos mostrar o quanto somos dependentes das misericórdias de Deus... o quanto necessitamos Dele... E para agradecermos por estarmos de pé, apesar das marcas, apesar de nós... Uns se curvam e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé... é só isso que minha mente consegue pensar...
Estava ouvindo umas canções novas do CD da Aline Barros –    “Ressuscita-me” – e uma é versão de uma canção do Third Day – King of glory... Fiquei mais de uma hora ouvindo várias canções... e uma me marcou profundamente: “Mountain of God” um trecho dela diz assim:
“Bem, Aquele que vai bem adiante de mim, Ele me ajudará a carregar... depois de tudo que tenho passado agora eu entendo a verdade que eu preciso passar pelo vale para estar de pé perto da montanha de Deus..."
 Estou me sentindo mais animada, me sentindo alimentada... fortalecida... renovada...
Eu sei que tudo novo se fará...
Não sei se vc está assim como eu... vivemos numa sociedade onde falta paz... as pessoas se preocupam com “status”, dinheiro...  elas correm atrás disso, mas faltam-lhes a paz e elas não sabem como buscar... todos nós estamos sujeitos a termos momentos de introspecção... eu não me sinto envergonhada de postar isso, de dizer que me sinto triste às vezes... mas existe uma diferença... eu corro para os braços do meu Pai... eu sei que Ele tem a paz que eu preciso... eu nem falei com o Well que estava triste e amargurada... e ele nem percebeu... apenas percebeu que eu estava quietinha... talvez por estar cansada, com sono... com dores nas costas... mas eu sabia que eu precisa da paz que o Well não podia me dar, do amor, q é diferente do amor de homem e mulher... que só Jesus pode dar...
E ele pagou um preço tão alto para que eu pudesse ser feliz novamente...
Se vc se sente assim... corra para o Senhor... peça para Ele preencher o seu coração... Peça a Paz verdadeira... Ele fará muito mais por você!!
“Eu sei pra quem eu vivo... eu não vou parar meus pés... eu não vou calar minha voz... subirei o monte, descerei o vale...
Mesmo no deserto eu não tenho medo...”




Com carinho,

Liz... se sentindo feliz!

Beijos


0 comentários: