Coisinhas...

Não sei o que acontece... mas estou sem inspiração para escrever!
Talvez seja por eu pedir tantas redações para os meus alunos e depois ler e corrigir uma a uma... Acho que estou mesmo é com preguiça de pensar! Há tantas coisas para se dizer!!
 Sobre as redações >>
 aparece cada história! Mas eu amo a maneira particular de cada um se expressar... o bom no ser humano é que a gente não precisa pensar e muito menos se expressar igual o outro... somos seres únicos! Eu dou tantas risadas com algumas histórias que leio, já senti vontade de chorar com outras, tanto pelos erros de português e,  também,  porque a história era emocionante. Eles são espetaculares! São únicos! Algumas vezes são tão sinceros no que escrevem... Se o que está escrito não é a realidade, pelo menos é sincera a vontade que eles têm de que aquilo fosse real.
Aliás, o que fascina na escrita é que a gente pode inventar histórias, falar de coisas que não aconteceram de verdade e que, provavelmente, não acontecerá...
Sobre mim >>
Estes últimos dias foram bem diferentes para mim, desde a última vez que passei por aqui... enfrentei várias turbulências... tive sensações diversas... e ... como diz a música: “o importante é que emoções eu vivi...”
Tivemos um Encontro com Deus para as mulheres. Na semana deste Encontro foi auge das minhas emoções... chorei, sorri, roí as unhas, tive enxaqueca (daquelas de parar no hospital), tive a sensação que meu coração saltaria pela boca... sofri por antecipação... fiquei  preocupada... tive medo! Ufa! Massssssssss... senti uma alegria tremenda, quando eu pude ver o que Deus fez em nossas vidas... tivemos uma baixa enorme de mulheres, mas as que vieram foram realmente as que precisavam estar aqui... e eu me lembro que um dia a Pastora Angélica disse que estava orando para que fossem somente as que Deus quisesse... E olha que Deus ouviu as nossas orações... aliás, Deus ouviu várias orações neste período! Foram várias experiências!
Depois do encontro eu senti um pouco mais de alívio nas emoções... mas confesso que senti falta de toda aquela adrenalina!
Na semana passada, a do feriado, a Ana Lúcia veio para Sampa e se hospedou (1 dia ) na minha casa e na casa da Vivi... Ela chegou na quinta-feira e à tarde tivemos um encontro de 3 (Ana, Bel e Liz)... conversamos, almoçamos, tiramos fotos e fomos comer um docinho no Shopping Anália Franco ( aquele que eu só vou para olhar vitrines)... Ana, vc me deve uma jóia da Bárbara Strauss... kkk... e uma pólo ou cardigan da Lacoste...
Na sexta-feira fomos ao Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca e Shopping Paulista (tudo termina em shopping)... Ana, Juh e Liz... tiramos fotos, demos boas risadas e encontramos a Vivi e as gêmeas – Clara e Sofia – foi ótimo! Rimos muito!
No sábado,  Ana, que tinha dormido na Vivi, foi em casa buscar as coisas dela e depois elas foram passear pela cidade! E eu fui pra minha mãe, paparicar meus amores!
Dei banho no João Lucas, joguei Uno com meus sobrinhos e de quebra levei a Mazinha comigo... Eu amo estar com a minha família e me arrependo das vezes, quando eu era adolescente, que eu não valorizava estes momentos!  À noite fomos ver “Kung Fu Panda 2”...
Aliás, eu me esqueci de dizer que na quarta eu também fui ao cinema com o Cleiton, Patty e Camila... Fomos assistir “Se beber não case 2”, que eu não recomendo... minha opinião: péssimo filme, apelativo e de humor bem esquisito!

Ufa, gente, chega! Pra qm ñ estava inspirada escrevi demais!
Beijos
Depois eu volto... quero escrever sobres os livros que estou lendo: “A sabedoria de Deus na vida da mulher” e “Becky Bloom – Delírios de consumo na 5ª avenida”... um não tem nada a ver com outro... vamos ver no que vai dar esta mistura!
Até mais!!
Com carinho,
Pra. Liz

1 comentários:

Ana Santos disse...

Ih, acho que terei de voltar em SP loguinho e ficar na sua casa...só assim poderei comprar seus mimos,rs*.
Minha amiga, eu amei os momentos que passamos juntas. Nem acredito que já passou, que já foi... credo, ficamos dias e dias mirabolando planos e ideias e agora falamos desses momentos no passado. Espero ter novas oportunidades de lhe encontrar pois voltei te amando mais ainda, minha pastoralinda!
Beijos enormes!!!