Abandonado

Oi, gente!

Abandonei meu espacinho... e vai continuar assim por mais um tempo...
Não estou com ânimo para escrever o que eu gostaria de escrever aqui...
E também ando bastante ocupada..
Só passei aqui para atualizar... mudei de serviço... saí de crianças, jovens e adolescentes para desenvolver um trabalho com mulheres vítimas de violência... continuo no NCCV, que aliás está crescendo cada dia mais, hoje contamos com 10 tipos de serviços! Glória Deus!Estou me ocupando bastante com a igreja, trabalho e meu marido, não necessariamente nesta ordem, mas ando muitíssimo ocupada e aprendendo cada dia mais!

Mas o que eu gostaria de postar aqui é pessoal demais... e infelizmente não caberia aqui, não só por ser muita coisa, mas também por não ser o local adequado... vão ficar só pra mim! rsrs

Beijos...
Desculpem-me por esta falha!

Deus te abençoe!

Até a volta!

Pra. Liz

0 comentários: