Falando de mim

Eu novamente!
Eu costumo dizer que quando algo me interessa eu me jogo de cabeça... fico ansiosa, corro atrás, só falo no assunto... às vezes fico chata! rs...
Estou assim com as novas possibilidades que têm surgido para mim. Eu mudei de serviço, antes eu trabalhava com crianças, adolescentes e jovens, agora estou em outro projeto que cuidará de mulheres vítimas de violência doméstica. Não tinha ideia que este assunto pudesse mexer tanto comigo. Me joguei de cabeça. Estou estudando tudo sobre o assunto e estou impressionada com os resultados que este trabalho trará na vidas das mulheres que serão atendidas! Estou ansiosa pela transformação que acontecerá.


Estou novamente planejando coisas para minha vida que eu já havia deixado de lado. Estou com o ânimo lá em cima!
Na igreja as coisas também estão indo bem... projetos novos, igreja passando por reforma física e espiritual... estamos com projeto para as mulheres, crianças, jovens, missões e o mais incrível...estas coisas estão saindo do papel... estão saindo da teoria para prática... treinando liderança... pessoas que poderão assumir qualquer trabalho... são os frutos!
Na minha vida são os frutos do arrependimento, da entrega total dos meus sonhos, fraquezas, medos, decepções... é a entrega total da minha vida...


Eu estou muito, muito feliz mesmo! 
Eu sei que há muitas coisas ainda para acontecerem...
Mesmo com as lutas, as dificuldades, as limitações... o medo... as falhas... tantas coisas, mas  eu sei em quem tenho crido... eu sei em quem eu coloquei a minha confiança... e Ele? Bom Ele nunca nos decepciona!! Obrigada, Senhor!


Eu sou feliz pelas pessoas que tenho ao meu lado hoje... nem são muitas... mas são pessoas dispostas! Que acreditam!


Logo mais quero postar algumas coisas sobre a violência doméstica... e outros projetos!


Até logo mais!


Com carinho,


Liz...

0 comentários: