Passando para atualizar...
Quase não tenho tido tempo para escrever aqui no bloguinho...
Sem inspiração talvez... 

Este mês de outubro foi niver dos meus irmãos caçulas, quase gêmeos... rs...
O Kéll fez 27 anos dia 13 de outubro e o Jall fez 26 anos dia 22 de outubro... bem pequena a diferença de um para o outro... hoje isso é bem tranquilo para nós, pois já são homens, donos de suas próprias vidas... mas me lembro como foi difícil para minha mãe... ainda estava amamentando o Kell com 3 meses e descobrir que estava esperando outro filho... foi um grande susto! O sexto filho estava à caminho! 
Na época eu tinha 9 anos... e para mim também foi difícil, por ser a filha mais velha o que acarretou mais responsabilidades para mim...

Mas esses dois são mto amados por mim... a responsabilidade de cuidar deles enquanto minha mãe trabalhava fora me fez amá-los incondicionalmente e sinto que eles tem grande respeito por mim... (Ahh estou velha!!)...rsrs

Desejo que Deus derrame bençãos sem medidas na vida destes dois!

Sábado nos reunimos e cantamos parabéns para eles e oramos juntos!!



 



0 comentários: