2012



2012 foi o ano mais comentado nos últimos tempos... falaram muito mal dele... rsrs... foi e ainda é um ano temido... tipo o ano de 2000... eu tinha muito medo do ano 2000, antes dele chegar fiz planos de me casar e ter filhos... massss... planos são planos e a resposta certa vem do Senhor... me casei em 2000... e ainda não tive filhos!

Estou feliz com a chegada deste novo ano, apesar de muitos acharem que será o fim do mundo... eu fiz planos novamente... e planos para daqui 5 anos, 10 anos... esperando que, se Jesus não voltar, eu os cumpra com a vontade do Pai...

Comecei o ano com jejum... diferente de outros anos em que eu planejava jejuar mais, eu comecei já jejuando... há coisas que o planejamento não resolve, melhor ir logo para a ação...

Comecei ler um outro livro: Mulher, tu estás livre!- Curando as feridas passadas - T. D. Jakes... Não é um livro para mim... procuro nele ajuda para o meu trabalho no Centro de Defesa e Convivência da Mulher - Mariás. Mas o primeiro capítulo me trouxe novas esperanças pessoais e sei que antes de ser uma resposta para as mulheres do meu trabalho, será resposta para muitas coisas em minha vida, que ainda necessitam de cura...  sempre haverá! Até a vinda de Cristo! Como eu queria que Ele voltasse logo!!

O primeiro capítulo retrata bem a história da Mulher enferma, aquela com fluxo de sangue há 12 anos - Lucas 13:11,12 - Jesus deu uma ordem desafiadora àquela mulher, "Mulher, estás livre da tua enfermidade"!
Já pensou em como é receber uma ordem assim direta daquele que o doador da Vida!??!
A verdade é que Ele nos dá ordens todos os dias, quando ouvimos a Palavra, quando nos alimentamos dela... há ordens diretas para nós... Ordens de cura, libertação, alívio... Aquela mulher recebeu a cura da vergonha, da humilhação, da doença... Jesus é maravilhoso!

Ele é a resposta para tudo!

"É importante lembrar que, para cada pessoa, haverá um problema. Ainda mais importante é lembrar que, para cada problema, nosso Deus tem uma solução."

"Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém terá acesso a Deus se não for através Dele."
"Jesus é o Pão da Vida, Ele é a água Viva... quem O recebe tem sua fome saciada e jamais terá sede..."


Deus abençoe!

Beijos

Liz

1 comentários:

Ana Santos disse...

Amei vê-la de volta no blog e escrevendo aquilo que alimenta minha alma!
Te amo, Liz!

Beijos cheios de saudades!