2012



2012 foi o ano mais comentado nos últimos tempos... falaram muito mal dele... rsrs... foi e ainda é um ano temido... tipo o ano de 2000... eu tinha muito medo do ano 2000, antes dele chegar fiz planos de me casar e ter filhos... massss... planos são planos e a resposta certa vem do Senhor... me casei em 2000... e ainda não tive filhos!

Estou feliz com a chegada deste novo ano, apesar de muitos acharem que será o fim do mundo... eu fiz planos novamente... e planos para daqui 5 anos, 10 anos... esperando que, se Jesus não voltar, eu os cumpra com a vontade do Pai...

Comecei o ano com jejum... diferente de outros anos em que eu planejava jejuar mais, eu comecei já jejuando... há coisas que o planejamento não resolve, melhor ir logo para a ação...

Comecei ler um outro livro: Mulher, tu estás livre!- Curando as feridas passadas - T. D. Jakes... Não é um livro para mim... procuro nele ajuda para o meu trabalho no Centro de Defesa e Convivência da Mulher - Mariás. Mas o primeiro capítulo me trouxe novas esperanças pessoais e sei que antes de ser uma resposta para as mulheres do meu trabalho, será resposta para muitas coisas em minha vida, que ainda necessitam de cura...  sempre haverá! Até a vinda de Cristo! Como eu queria que Ele voltasse logo!!

O primeiro capítulo retrata bem a história da Mulher enferma, aquela com fluxo de sangue há 12 anos - Lucas 13:11,12 - Jesus deu uma ordem desafiadora àquela mulher, "Mulher, estás livre da tua enfermidade"!
Já pensou em como é receber uma ordem assim direta daquele que o doador da Vida!??!
A verdade é que Ele nos dá ordens todos os dias, quando ouvimos a Palavra, quando nos alimentamos dela... há ordens diretas para nós... Ordens de cura, libertação, alívio... Aquela mulher recebeu a cura da vergonha, da humilhação, da doença... Jesus é maravilhoso!

Ele é a resposta para tudo!

"É importante lembrar que, para cada pessoa, haverá um problema. Ainda mais importante é lembrar que, para cada problema, nosso Deus tem uma solução."

"Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém terá acesso a Deus se não for através Dele."
"Jesus é o Pão da Vida, Ele é a água Viva... quem O recebe tem sua fome saciada e jamais terá sede..."


Deus abençoe!

Beijos

Liz

2 comentários:

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

FELIZ 2012, CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!

Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

bjs

Tati

www.tatidesigercake.blogspot.com

Ana Santos disse...

Amei vê-la de volta no blog e escrevendo aquilo que alimenta minha alma!
Te amo, Liz!

Beijos cheios de saudades!