Casamento da Biazinha

Ontem foi um dia mega especial para mim e para o Well - o casamento da Bia e do Douglas...
Conhecemos a Bia quando ela era uma menininha... quando ela ainda me chamava de tia...rsrs...depois passei a ser a mãe... depois pastora... amiga... a Bia é realmente como uma filha... uma amiga querida... uma ovelhinha que estará de volta para ficar perto de mim...novamente... seja muito bem vinda!Estamos muito felizes!

Hoje ela está uma mulher linda... acho que ser MAIS linda foi a única coisa que mudou na Bia...
O sorriso estampado no rosto inteiro e não apenas nos lábios... aquele sorriso com os olhos continua o mesmo...
Ontem eu disse a ela que eu a admiro muito... admiro a lealdade, o carinho, o respeito que ela tem a família, aos amigos... a educação e a simpatia...

A cerimônia feita pelo meu lindo foi maravilhosa... uma palavra direta do coração de Deus...
Os padrinhos lindos... a noiva linda demais da conta!

Desejamos ao casal uma união abençoada por Deus... que esta nova etapa seja muito especial para eles... que possam crescer juntos e terem os sonhos realizados... desejamos mtas felicidades...

Algumas fotinhos de ontem:






Lindo né?!

Este foi o primeiro casamento do ano de 2012!

Bjs e um ótimo domingo!

Liz

0 comentários: