Prioridades

Faz mais de um mês que nao atualizo meu espaço. Como serei uma escritora? Kkkkk
A falta de tempo, o excesso de prioridades fizeram o blog ficar longe das 10.000 prioridades...kkkk... O mais engraçado eh que eu teria tantas coisas para compartilhar...tantas como as estrelas do céu... \/
Ontem, quando voltava da igreja, muito tagarela eu comentei com o Well que a atmosfera perto de mim tem mudado muito, nao apenas nesta semana de ferias e pelo final de semana maravilhoso que eu tive, mas desde o começo de 2012 as coisas tem sido diferentes... A minha forma de encarar algumas situações mudou...
Eu lembro de ter começado o ano pedindo sabedoria a Deus para todas as áreas... E pedir a sabedoria por 40 dias seguidos, me fez habituar em pedir todo dia e toda hora, então, talvez, seja por isso que eu nao tenha vindo mais aqui para atualizar, existem coisas que nao estão na lista de prioridades prioritárias....

Estou vivendo uma fase de aprendizado 24 horas por dia... Tanto em casa com o Well, no meu trabalho,na faculdade, na igreja e com meus relacionamentos... Alias, preciso colocar na lista das prioridades prioritárias meus amigos... Todos eles... Tenho sentido a falta de pessoas que nao estão inseridas nos contextos de família, trabalho, igreja e faculdade... Tenho sentido falta de conversas longas sobre qualquer assunto... Saídas para passear, fotos com a língua de fora, de biquinho...
Sei que só eu mesma poderei administrar meu tempo de tal forma que cada coisa tome seu espaço e nao seja esquecido por lá. Eu vou conseguir!

Este mês eu fiz 36 anos...me sinto tão feliz com esta idade... E incrível como isso pode estar acontecendo... Feliz por ter 36 anos... Outro dia eu conversava com uma pessoa que também vai fazer 36 e ela me pareceu tão insatisfeita com isso... Estou mesmo diferente! 
Lembro-me que houve épocas em que odiava o fato de estar ficando mais velha, a sensação de impotência diante dos sonhos que ainda nao se realizaram me faziam a pessoa mais infeliz da face da terra. E hoje eu consigo compreender que eu nao posso mais continuar estagnando a minha vida pelo que nao aconteceu e que, talvez, nao aconteça... Talvez! Talvez porque nao depende de mim... 

Enquanto eu escrevia a ultima frase acima eu me lembrei de verso na biblia que diz assim:

"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,
contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova." Jo 14:7-9

Há esperança para qualquer coisa na minha vida... Mas a única coisa que eu posso fazer eh esperar... Mas enquanto eu espero nao há como parar a minha vida... Nao há porque eu reclamar dos dias que estão passando de forma tão acelerada... Que bate uma ansiedade forte isso eh fato, mas estou ensinando meu coração a esperar...

 Acho que era isso que eu gostaria de compartilhar... E para finalizar quero deixar uma cancao que tem sido um alento para o meu coração ansioso...curtam!


Diante do Trono
Meu Coração

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus

Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nele esperam serão confundidos
Ele é fiel


Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar

Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nele esperam serão confundidos
Nao há impossíveis em suas palavras 
Nenhum dos seu planos podem ser frustrados

Ele
é fiel, Ele é fiel (x2)

Ele
é fiel, Ele é fiel (x2) 

Pagina 1 de 1

http://www.vagalume.com.br/diante-do-trono/meu-coracao.html#ixzz1qEzu0sqR

Beijos
Liz

0 comentários: