Carl Rogers

Carl Rogers seria uma leitura para o período de férias, indicação do meu professor favorito - Cobianchi- mas me perdi em tantas circunstâncias e outros livros que acabei por deixá-lo de escanteio... mas eis que surge o momento... e é incrível como o que estou lendo em "Tornar-se pessoa" tem tudo a ver com o meu momento... decisões, experiências, conhecimento... eu... Há o tempo certo para todas as coisas, já disse o sábio!!

Estou adorando e comendo cada palavra... algumas teorias eu quero deixar só para mim... para minha reflexão...mas quero compartilhar essas frases fora de contexto...

"... a experiência é para mim a suprema autoridade...[...] gosto de descobrir ordem na experiência..." Carl Rogers

Uma delícia enquanto eu escrevo e penso eu ouço a Kari Jobe... melodias profundas com letras impossíveis de descrever em português... 



"Lord you're drawing me i am completely
Overtaken
Yes i run, jesus, i run"

eu corro... eu corro para tua presença... 


0 comentários: