Sobre muitas coisas...





Ahhh quanto tempo, bloguinho querido!! rsrs

SOBRE HOJE:
E eu nem deveria estar por aqui hoje... 
mas necessito...
Estou em época de provas e deveria mesmo era estar estudando muito... cansei por hoje!!

SOBRE DEUS:
DEUS... O Único que me compreende...
Em minha totalidade e complexidade! rsrs
É difícil ser eu (li essa frase no face)... rsrs... 

SOBRE SE CONHECER:
Quando você se conhece verdadeiramente...
vc se sente livre, liberdade de viver com responsabilidade... 

SOBRE ANTES:
"se você quer se livrar do passado, precisa começar a desviar a sua atenção dele, 
e a única maneira de fazer isso é olhar para frente..." Cristiane Cardoso...

SOBRE ANTES/PASSADO/BÍBLIA:
Bíblia tem uma reflexão incrível sobre isso também:
"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. 
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! 
Vocês não o percebem? 
Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Isaías 43:18-19

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. 
As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17

SOBRE A FIDELIDADE DO SENHOR:
Deus é bom demais... Ele tem sido Fiel comigo... 
mesmo eu sendo falha com ele... 

SOBRE ESPERAR/CONQUISTAR
Mas estou aprendendo... estou conquistando... 
Estou esperando... 
E por falar em esperar e em coisas novas... uhuuu! 
Têm coisas, coisa nova chegando por aí! Isso me anima... 
me tranquiliza... Pois eu sei em quem tenho crido!!

SOBRE NOS ENXERGAR:
"Nós determinamos quem somos pelo jeito como nos enxergamos..." Cris Cardoso

SOBRE REFLETIR:
Refletido, pensado e exposto!
A fala/luz/esperança!

SOBRE MÚSICA/COMPORTAMENTO:
Casting Crwns - "Jesus, friend of sinners"
minha música para reflexão diante do meu comportamento com os outros... indico muito!



Falei!! 

Beijos
Deus abençoe!
LiZzzz


1 comentários:

Blog da Rayane disse...

oi liz deus abençoe que lindo estas mensagem beijão da Ray ;)