Distração

No primeiro dia deste novo ano fomos assistir ao Filme "Quarto de Guerra" (War Room). Filme de gênero evangélico, com uma temática sobre relacionamentos - Deus, conjugal e familiar. Confesso que fui surpreendida por muitos momentos emocionantes, me peguei chorando diversas vezes, em alguns momentos por ver ali, em alguns personagens, o meu reflexo, ou o reflexo de algumas atitudes minhas.
Várias situações me chamaram a atenção e poderia falar de várias coisas, mas fui confrontada fortemente com uma frase "Tirar tudo o que distrai".

Acordei no dia 2 lembrando do filme e em específico dessa frase. E fiquei muito incomodada com isso. Sou uma pessoas distraída em muitas coisas. Me distraio positivamente para me desestressar um pouco da rotina, me distraio como diversão, porém me distraio e perco o foco de coisas importantes do meu dia-a-dia, do meu relacionamento com as pessoas, família e, principalmente, com Deus. E este último foi o que mais me pegou de jeito. Sempre busco ter intimidade e é o que eu quero, mas as distrações me impedem de ser mais constante. E a inconstância no relacionamento espiritual atinge de cheio os outros relacionamentos.

Não conversei com meu marido a respeito do filme, nem o que havia gostado ou não. Falamos apenas que o filme era bom e que recomendávamos, mas no domingo percebi, enquanto ele revisava o sermão para ministrar a noite, que essa parte também chamou-lhe à atenção e foi incrível como o sermão me pegou de jeito. E veio como resposta de que preciso me distrair menos, quando o assunto for vida com Deus. Preciso ter foco, disciplina, enterrar a velha Elizete e agir como uma Nova Criatura que sou.

É um grande desafio para este ano!

E você? Como anda sua vida com Deus?
Busque-O enquanto O pode achar!

Deus nos ajude!!

Um ótimo Ano! Vida Nova! Escolhas mais acertadas!!
Mais Amor! Mais intimidade com Deus!!

Beijos

Liz

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

Caramba, vc ainda tem esse template? rsrs

Beijos