Boa parte

Essa madrugada tive uma experiência diferente. Estamos num propósito de oramos pela vida do Miguelzinho ( https://www.facebook.com/Amigos-do-Miguel-413726255431580/?fref=ts ) .
E escolhi o horário da madrugada - entre 4h e 5h da manhã... acordei sozinha às 3h30 e confesso que me deu muita preguiça... lembrei que deveria orar, mas fiquei enrolando até dar o horário e tive o pensamento "se eu dormir eu oro em outro horário"... mas não consegui e ainda para potencializar minha responsabilidade de levantar começaram uns batuques de umbanda (atrás da minha rua tem um centro espírita) e hoje eles resolveram ter reunião com batuque de madrugada...

Levantei e fui orar...Chorei muito aos pés do Senhor não apenas pelo Miguel, mas por tantas vidas que o Senhor foi me trazendo a memória e por mim mesma...
E para reforçar o meu devocional do dia falava sobre Maria, aquela da história que escolheu estar aos pés de Jesus ao invés de ficar ansiosa com seus afazeres e problemas...

Como é bom ouvir claramente a voz do Senhor!!

"...pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte..." Lucas 10:42
Hoje eu tive a experiência de escolher a boa parte e o Senhor esteve comigo e eu com Ele!

"Jesus anseia por nossa comunhão com Ele"

Resultado dessa comunhão é um dia maravilhoso como o de hoje... que você consegue ver beleza em tudo!

Beijos
Liz

0 comentários: