2017

Feliz Ano Novo!! Ah sim!! Que seja feliz!

Confesso que comecei o ano com comichões... desesperada por práticas diferentes em dimersas áreas da minha vida.
Uma inquietação tomou conta da minha mente... como se eu não pudesse mais ser a mesma de 2016... Não depois de tanta análise... Não depois de adquirir tanto conhecimento.
Tem um texto na Bíblia que diz "conhecereis a verdade é a verdade vos libertará ". É como me sinto.  Conhecedora de algumas verdades sobre mim e precisando ser liberta...

Acho saudável me sentir assim, mesmo sendo incômodo todo esse processo... mesmo q sentido esquisita e com vontade de ficar na minha... pensando em como fazer as mudanças.  Nada no mundo concreto... mas que faria grande diferença nele também!

Hoje comeCEI  a ler um livro do Pr Coty "Dinâmica da personalidade " levei de cara algumas confirmações dessas mudanças...
Bora lá deixar de ser tão frouxa!  Hahaha

2017 ano de por em prática. Chega de apenas teoria! !

Um beijo

Bem-vindo, 2017!

Liz

0 comentários: