Luz X Escuridão


"Tu, Senhor, és minha lâmpada; o Senhor derrama luz nas minhas trevas". II Samuel 22:29


Algumas vezes vivemos momentos sombrios, chuvosos, sem esperança, parece que tudo está perdido... sabe aquela escuridão como a de hoje, durante a chuva, parece que será noite eternamente... são nesses dias que devemos escolher a vida... rejeitar o vazio que há em nós e voltarmos para Deus. Ele é a luz da nossa alma e a alegria do nosso coração...

"Não temerei más notícias!!
Mesmo no vale da sombra e da morte, comigo Tu estás..."

O Senhor me encontrou e me trouxe de volta quando já não havia mais esperança... colocou em mim sandálias novas, um anel no meu dedo, me deu a melhor roupa e fez festa... me amas como filha... Tu és meu Pai Amado... Contigo me sinto segura e amparada... obrigada! Um novo dia chegou!


Canção da Celine Dion - A New day has come - tradução você encontra em: http://vagalume.uol.com.br/celine-dion/a-new-day-has-come-(traducao).html





Tenham uma boa semana!

XXXLili

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

Que lindooooooooo
♥♥♥♥