O tempo não pode apagar


No último sábado foi o casório de uns amigos, Júnior e Nina, e minha irmã, a Rose, cantou essa canção linda... e eu fiquei com ela o tempo todo na cabeça e fiquei prestando à atenção na letra e tomei ela para mim e para o Well, na nossa história, em como nos conhecemos etc... ela é perfeita!!

Nada... nem as circunstâncias... nossa união não é só de corpos, mas de alma... só Deus poderia fazer algo assim...

eternamente... Well, eu amo vc e a cada dia me sinto mais amada e respeitada por você!

"O tempo não pode apagar
Nem as ondas do mar levar pra longe ...
Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus,
Arquiteto do amor
Sei que não é tão fácil viver a dois
Se há flores na estrada, há espinhos também
O que mais me conforta é saber que o amor
Nunca vai acabar
O tempo não pode apagar nosso amor
Eu irei contigo para onde for
As muitas águas não poderão afogar
O que Deus uniu não vai acabar."


1 comentários:

Andressa Bragança disse...

hahahaha AMO AMO AMO!!!