A Montanha russa - inconstância


Hoje está sendo assim... acordei e essa era a canção da minha alma...

Deus Me Ajude

Do fundo eu choro
Eu estou precisando de mudança em minha vida
Eu deixei o frio rastejar dentro de mim e fechei minha habilidade de sentir (profundamente)
Como um raio de luz através de minha alma
Abrindo as janelas e as portas
Alcançando os cantos e as fendas
Mostrando minha necessidade

Eu estou andando fora do tempo
Andando sem amor a dar
Andando sem vida
Deus me ajude

Eu não me preocupo com os olhares
Nunca quero ser de novo o que eu já fui
A graça dominou e me atraiu, e eu estou abraçando isto
Porque agora eu vejo Sua luz me aproximando
Irresistível amor, eu não mereço
Mas eu levarei a esperança que Você traz, Você oferece isto a mim ...
(Rebecca St. James)


E agora o que eu mais quero é estar na sala do trono... é aonde eu preciso
estar!
Quero continuar viva!!


Dia a dia, passo a passo me aproximo de Ti,
Ó Jesus como é bom sentir Tua presença.
O Teu amor, o Teu amor
Me atrai pra Ti
Dia a dia, me aproximo de Ti, passo a passo,
Sou moldado, sou quebrado
De glória em glória sou transformado
O Teu amor, o Teu amor
Me atrai pra Ti
Dia a dia, passo a passo,
Vou deixando pra trás o que não lhe satisfaz
Amado meu, lá na cruz, meu egoísmo,
Meus projetos, tudo o que sou.
____________________________
Como a corça suspira pelas correntes das águas
Assim minh’alma suspira por Ti Ó Deus!
Minh’alma tem sede de Ti,Minh’alma tem sede de Ti,
Minh’alma tem sede de Ti Senhor
Estou Te esperando, estou Te esperando Senhor!!!
Vem me tocar, vem me tocar Senhor.
(Judson de Oliveira)

"...Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus."
Sl. 42:8-11


Deus, tu és MARAVILHOSO, ainda bem que o Senhor é onipresente, onisciente e onipotente... e eu sei que o Senhor não muda! Já pensou se o Senhor fosse como o homem, se fosse parecido comigo?? Que montanha russa, Deus!! Mas há algo que não muda dentro de mim, a vontade de estar sempre contigo... e assim será!!
Te louvarei, não importam as circunstâncias, o teu louvor estará continuamente nos meus lábios!!


0 comentários: