Felicidades ao casal


Passaram-se os dias de correria... o casamento foi maravilhoso, minha irmã estava linda, e, apesar de tantas coisas que aconteceram antes, tudo aconteceu como deveria... e eu sei que eles serão abençoados e cada dia mais felizes, eu sei que Deus tem grandes coisas pra eles e que muitos ouvirão sobre Rose e Fabiano...

Fabiano, bem vindo a família mais maluca do planeta, a família mais unida, a família mais falha e a família mais feliz do mundo...


Hoje estou aqui meio inquieta... é incrível como algumas coisas nos tiram a paz e nos deixam ansiosos, querendo saber de tudo o que está acontecendo em nossa volta.
Hoje eu queria ter esse poder de saber tudo... rs... uma ligação me perturbou o espírito e está me fazendo pensar várias coisas ao mesmo tempo...

De repente o que era calmaria se tornou uma pequena tempestade, não daquelas que destroem tudo, mas daquelas que nos deixa alerta ao ponto de separamos os equipamentos de primeiros socorros, caso haja algo mais sério.

Como não posso ser onisciente, falarei com Aquele que sabe de todas as coisas, com Aquele que sonda os corações... Eu sei que Ele não me deixará confusa.

Música pra vocês...

"Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!
Atraia-me, para perto de Ti
Esconda-me, ó Deus!"




Momento de felicidade...




Bjinhus

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

quero ver fotinho sua tbm *rssss
Sua irma ficou gatissma