Tempo

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4:18


Enquanto escrevo, eu choro e louvo (Sonda-me, usa-me)... Ontem tivemos um culto tão maravilhoso... Deus tem falado comigo de várias formas... Na EBD, Deus falou que não adianta eu ir ao culto e pedir que Deus fale comigo, se eu não o buscar no meu dia-a-dia, se eu não orar, jejuar e ler a bíblia... essa foi tão direta pra mim, que fiquei até com vergonha.

Às veses, nós estamos tão ocupados com coisas sem mta importância, mas que tomam todo o nosso tempo, que deveria ser mais organizado e colocado Deus em primeiro plano, não como religiosidade, para sairmos por aí dizendo que fazemos isso e aquilo... maaaaaaaaassss, para a nossa própria edificação e fortalecimento e SEMPRE para o louvor do Pai, que merece tudo de nós ... e eu, confesso, que tenho deixado que coisas sem mta importância ocupem demasiadamente o meu tempo... ainda bem que temos tempo para corrigimosr... e é o que eu quero fazer... No culto da noite o mesmo pastor que ministrou na EBD, o Pr. Ademar, ministrou a palavra, ministração com sustância e com coerência, e novamente eu levei outras "pancadas"... rsrs... Esse é o mês da "Imersão no Espírito Santo"... mas não é aquela coisa de pessoas gritando, dando "Showzinhos", é palavra mesmo!! Com um tempo para buscarmos a Deus e sermos cheios do Espírito... E ontem o pr, falou soubre algumas características de "crentes": Reformados, deformados, conformados e os transformados.

Me senti na categoria dos conformados... kkk... mas orei no final e saí me sentindo na categoria dos transformados... com FÉ e disposta a organizar meu TEMPO, meus dias, de forma, que Deus esteja em primeiro plano e que tudo seja feito pela sua vontade!!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Rm. 12:02


E estou aqui hoje, chorando de vontade de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em todas as coisas...


É isso... essa semana, eu paro por aqui... vem o casório da minha mana ... e ... montão de coisas para fazer...


Mas quero te encorajar a buscar a transformação em Cristo Jesus... busquemos ao Senhor, enquanto temos tempo... pois os dias são difíceis e só tende a piorar e somente aqueles, que estão firmados na rocha que é Jesus, aqueles que O buscam de todo o coração, resistirão os dias difíceis!!


Que o Senhor te abençõe!!


Ahhh! Algo MUITOOOO importante!!

Meu blog, está cada dia mais fofo... Eu tenho uma amiga especialista em blogs lindos, And, vc tem sido minha consultora particular, EM MUITAS COISAS, NÃO SÓ EU BLOGs, TAGs e EXTRAS (kkkk), e eu sou grata a Deus por sua vida, pela companhia, mesmo que mtas vezes seja virtual... vc é uma amada... linda... querida... especial e tem feito a diferença nos meus dias! Obrigada por tudo! Só Deus pode te recompensar! Te amo!!


... Bjksss...

Até a próxima!


Ahhh 2... voltei para deixar essa canção do DT ... Tu és o motivo...




4 comentários:

Andressa Bragança disse...

Lili, leeeembraaaa quando conversamos sobre "separar todos os dias pra DEUS", ai eu te falei que nós nao devemos sim, sermos fieis a todo o tempo, mas que nós nao separamos todos os dias pra DEUS, e é por isso que ELE determinou Um dia que seria só dele? Onde nao ocupariamos nosso tempo com coisas nossas? Justamente porque ELE sabe que nós temos os nossos afazares diarios, nossas coisas, nossa vida... e Ele é tao bom, que nos deu 6 dias para fazermos todas as coisas que precisamos ( fazendo tudo para a gloria Dele ), mas ainda assim sao nossas coisas. Pense se nao é importante, ao inves de nos culparmos por nao conseguirmos parar todos os dias para dedicar nosso tempo a Ele, porque nao fazermos realmente nossas coisas, nos dias que ELE nos deu, e entao paramos tudo, apenas por um dia, para nos dedicarmos a Ele? Assim nao nos sentiremos culpados por achar que nao estamos separando tempo dos nossos afazeres ( que foi permitido e nos dado por Ele )..
*rs sou chata de galocha ne cara? Mas eu te amo, e desejo pra vc tudoooo o que tenho buscado do Senhor pra mim, e desejo messsmoooooooooo que vc um dia consiga compreender essa maravilha como eu compreendi.
Nao deixe de me amar por eu ser chata ta? kkkkkkkkk
Eu te amo mesmo sendo perfeitinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijaaaooooooooooooooooooo

Elizete disse...

Oiê!! Claro que lembro! Mas ainda prefiro dedicar todos os dias... um dia para mim é pouco, Deus tem feito tantas coisas... mas eu te entendo!
Amooooo vc!
Não deixarei de amar-te não, amore!!kkkk

Bjks

Elizete disse...

Ahhhhhhhhh! esqueci! rsrs
Chatinha de galocha sou eu... e nada de perfeitinha.... ... tô longeeee!! rsrs...
Eu ainda não tenho uma opinião definitiva sobre o assunto.. rsrs... ainda me incomoda, mas não sei dizer nada!
Te love!!

Andressa Bragança disse...

Li, é como te falei amiga do core..
uma coisa que eu nao consigo entender é: Porque as pessoas de forma geral, falam em dedicar todos os dias, mas isso nao é verdade !!! A gente NAO cultua ao Senhor todos os dias. Por ex, qual o dia que as pessoas tiram pra cultuar? Nao é o Domingo? Que tem EBD, tem culto a noite, e etc..? É disso que to falando miga.. A gente nao faz isso todo dia.. A gente precisa ser santo todo dia, adorar todo dia, servir a Ele todo dia, obedecer a Ele todo dia..mas cultuar de forma especial, nao fazemos todo dia. E alias, isso nunca foi feito em toda a historia..Desde Abraao, o Senhor é adorado no Shabat. As pessoas trabalhavam na colheita os 6 dias, mas claro, em todo tempo obedecendo, louvando, adorando, mas ainda assim trabalhando nos seus proprios afazeres.. e ai, quando chegava o sabado, eles deixavam seus afazeres para irem ao Templo, onde eles realizavam o Culto durante o dia todo... naquele dia, nao trabalham, só serviam no templo.. em conjunto com outras pessoas. Mas tipo, as pessoas falam em "guardar" todos os dias, mas elas trabalham todos os dias.. AI quando chega no Domingo, vao para a igreja, ou seja, nao guardam todos os dias, mas "guardam" ou "separam" o domingo para ir a igreja cultuar... Parece que fica uma contradição entende? *rssssssss
Se a biblia manda fazer esse culto no sabado, porque as pessoas teimam em querer usar o Domingo do deus Sol, um dia que o Eterno NAO mandou usar, para cultuar? Ai, a historia da Igreja de Roma explica :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Affff, nossa, vou parar de encher seu saquito com isso *rs
Mas é que eu nao resisto *rsss,

Bjssssssss