Dia do escritor!

Sem pretensão de me achar uma escritora.. mas eu adoraria ser uma... de verdade ... o fato é que eu também escrevo... e como escrevo... mas queria ser uma dessas que escreve coisas que fazem as pessoas viajarem... dessas que as pessoas leriam os meus escritos até enquanto estivessem andando na rua, distraídas com o mundo e totalmente concentradas no que leem... é assim que eu estou com o livro "A culpa é das estrelas" de John Green - confesso que quando li as críticas e algumas diziam que era uma literatura para adolescentes fiquei com medo do que iriam pensar de mim... uma senhora de de 36 anos se perdendo numa estória como essa? Mas amo estórias que me fazem esquecer o mundo, me fazem parar de pensar em mim mesma... leituras não obrigatórias me fascinam... leituras sem a intensão inicial de me passar algumas lição, apenas pelo prazer de ler... apesar de achar que estou aprendendo muitas coisas e com certeza usarei algumas... Está tão interessante que consegui ler na lotação com um bando de pessoas falando, fofocando sobre a novela etc... Adoro!!

Mas eu gostaria mesmo é de parabenizar os corajosos que publicam seus pensamentos, suas teorias, suas estórias e histórias... que nos fazem rir, chorar, pensar, amadurecer ... vcs são incríveis!!

Eu realmente quero chegar a este nível de coragem!!

Feliz dia do escritor... Eu amo vcs!!





0 comentários: